Gege Akutami revelou detalhes inéditos do desenvolvimento de Jujutsu Kaisen, muito antes da publicação da primeira edição. Obviamente, a conversa chegou até Yuji Itadori, protagonista da história.
O mangaká, aliás, revelou a maior inspiração para Yuji: seu irmão mais velho.
“Yuji é fortemente inspirado pelo meu irmão mais velho, que é meu oposto. É alguém que tem sucesso em tudo o que faz: esportes, estudos, etc.”
Além disso, parece que haverá um mergulho mais fundo na vida de Itadori.
“Sim, tenho planos. Para sua mãe, decidi sobre seu papel e sei mais ou menos quando quero que ela se envolva (na história). Ainda não tenho certeza se quero explorar o pai dele.”
Leia mais sobre Jujutsu Kaisen:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Jujutsu Kaisen | Criador diz qual personagem é parecido com Thanos
- Jujutsu Kaisen | Criador quer evitar “tropo” conhecido de Naruto
Sendo uma criação de Gege Akutami, a obra original é publicada nas páginas da Shonen Jump e que já conta com vinte volumes encadernados no Japão. Nesse momento, registra 70 milhões de cópias em circulação ao redor do mundo, incluindo digitais e físicas.
No Brasil, a distribuição fica sob responsabilidade da editora Panini / Planet Mangá.
A história gira em torno de Yuji, que é um gênio do atletismo, mas não tem interesse algum em ficar correndo em círculos. Ele é feliz como membro no Clube de Estudo de Fenômenos Ocultos. Apesar de estar no clube apenas por diversão, as coisas começam a ficar sérias quando um espírito de verdade aparece na escola! A vida está prestes a se tornar muito interessante na Escola Sugisawa.
O estúdio MAPPA (Chainsaw Man, Attack on Titan Final Season, Banana Fish) cuida da adaptação em anime, e a primeira temporada teve 24 episódios, que estão disponíveis na Crunchyroll com a opção de dublagem em português.
Fonte: terra gameon