Sophia @princesinhamt
Agronegócio

Marfrig e BRF impulsionam estratégia de marcas com Sadia no mercado global de bovinos

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

A Marfrig e a BRF estão consolidando sua parceria estratégica para levar os melhores cortes bovinos a todo o Brasil e expandir sua presença no mercado global. A partir de janeiro de 2025, a Sadia se tornará a principal marca global no segmento de bovinos, uma novidade que foi revelada durante a SIAL Paris 2024, uma das mais importantes feiras do setor alimentício mundial.

“Essa iniciativa é parte de nossa estratégia de buscar sinergias entre BRF e Marfrig. Pretendemos ampliar a atuação internacional da Sadia, oferecendo mais opções aos nossos e potencializando o crescimento do negócio a nível global”, afirma Miguel Gularte, CEO da BRF.

A nova linha de bovinos, que será integrada ao portfólio internacional da Sadia, incluirá cortes inteiros, fracionados, bifados, miúdos e produtos Frozen Cooked Beef, ou carne cozida e congelada, proporcionando maior praticidade no cotidiano dos consumidores.

No Brasil, as empresas ampliaram a colaboração entre suas principais marcas. Essa união, que já contemplava a linha de hambúrgueres, agora se estenderá a todo o portfólio de cortes bovinos. Assim, a Sadia, reconhecida como a marca de mais valiosa do Brasil, endossará a linha de cortes bovinos da Bassi. Simultaneamente, a Perdigão, a marca mais presente nos lares brasileiros, passará a denominar sua linha de cortes bovinos como Perdigão Montana a partir de novembro de 2024.

Os consumidores da marca Sadia, tanto no Brasil quanto no exterior, terão acesso a um portfólio ainda mais diversificado, que incluirá opções de proteínas, aves, suínos, bovinos e produtos vegetais, adequados para todas as ocasiões.

“Para a Marfrig, contar com a força da marca Sadia no mercado global é fundamental para nosso avanço no cenário internacional. No Brasil, a extensão das linhas Bassi e Montana, em parceria com a Sadia e a Perdigão, potencializa ainda mais nossas vendas e amplia o alcance dos produtos, aproveitando a robusta distribuição e presença nacional da BRF”, conclui Rui Mendonça, CEO da Marfrig para a América do Sul.

Fonte: portaldoagronegocio

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.