O criador de Jujutsu Kaisen não quer nem sonhar em repetir um “tropo” conhecido de Naruto, apesar de já ter dado certo antes.
Durante uma entrevista que Gege Akutami deu na França há alguns anos, o criador do mangá disse que jamais vai redimir os vilões de sua história, como Naurto faz.
“Ao contrário de Naruto, onde o herói conversa um vilão e até acaba fazendo as pazes com ele, me parece muito improvável que Sukuna possa aceitar Yuji, ou o amor dos outros.” Disse Akutami.
Leia mais sobre Jujutsu Kaisen
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Criador de Jujutsu Kaisen revela suas maiores inspirações
- Jujutsu Kaisen é a IP mais lucrativa deste ano; Lista completa
Sendo uma criação de Gege Akutami, a obra original é publicada nas páginas da Shonen Jump e que já conta com vinte volumes encadernados no Japão. Nesse momento, registra 70 milhões de cópias em circulação ao redor do mundo, incluindo digitais e físicas.
No Brasil, a distribuição fica sob responsabilidade da editora Panini / Planet Mangá.
A história gira em torno de Yuji, que é um gênio do atletismo, mas não tem interesse algum em ficar correndo em círculos. Ele é feliz como membro no Clube de Estudo de Fenômenos Ocultos. Apesar de estar no clube apenas por diversão, as coisas começam a ficar sérias quando um espírito de verdade aparece na escola! A vida está prestes a se tornar muito interessante na Escola Sugisawa.
O estúdio MAPPA (Chainsaw Man, Attack on Titan Final Season, Banana Fish) cuida da adaptação em anime, e a primeira temporada teve 24 episódios, que estão disponíveis na Crunchyroll com a opção de dublagem em português.
Fonte: terra gameon