Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Lúdio Cabral (PT), pré-candidato do partido a prefeito de Cuiabá, avaliou como positiva a chegada da médica Natasha Slhessarenko, ex-PSB, no PSD do ministro da Agricultura, senador licenciado Carlos Fávaro.
Lúdio arriscou – inclusive – que a ex-socialista tem “credenciais” para disputar a prefeitura da Capital. “Nós na federação ainda não definimos se serei eu ou o Stopa, mas na minha opinião a Natasha tem credenciais inclusive para disputar a prefeitura, para ser candidata a prefeita”, afirmou.
“A filiação da Natasha ao PSD é uma notícia muito positiva. Primeiro pela trajetória brilhante na medicina, formada pela UFMT, professora na Universidade Federal, trabalhou por mais de uma década na saúde pública, é uma empresária de sucesso e quando veio para a política, em 2022, representou uma novidade muito positiva”, disse o deputado.
“Para o nosso campo político é muito importante porque fortalece o nosso propósito de construir em Mato Grosso, em Cuiabá, na nossa cidade, um programa a partir do diálogo com muitas lideranças qualificadas como a Natasha”, acrescentou.
Para Lúdio Cabral, “o mais importante agora é fortalecer o grupo, o debate de chapa para a disputa da prefeitura, de vice, é um debate que vai amadurecendo ao longo do tempo”, disse, acrescentando que “é um processo de amadurecimento que faremos ao longo do tempo para chegar ao melhor formato possível”.
Fonte: odocumento