
“O evento reuniu os maiores produtores de soja, milho, algodão e café do país e tivemos a oportunidade de reforçar a aproximação com esse público, além de mostrar as importantes realizações da UPL em benefício da agricultura”, comenta Juliana Simões, consultora de desenvolvimento de mercado da UPL Brasil.
Com o início da Copa do Mundo, um dos destaques não poderia deixar de ser a campanha “Um Gol”. Nessa iniciativa, a UPL utiliza o poder do futebol para unir o planeta em torno da agricultura sustentável. A ideia surgiu a partir de parceria da empresa com a FIFA, quando a companhia se tornou apoiadora para a América do Sul da Copa do Mundo do Catar.
“Outro destaque no evento foi a Natural Plant Protection (NPP), unidade de negócios global que abarca o amplo portfólio de insumos e tecnologias agrícolas de origem natural e biológica da UPL. A NPP nasceu com uma grande rede de laboratórios e instalações de pesquisas e desenvolvimento (P&D) em diferentes partes do mundo”, complementa Juliana
Fonte: portaldoagronegocio