MATO GROSSO RONDONÓPOLIS

Preso em Mato Grosso suspeito de triplo homicídio em operação policial

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Um homem de 31 anos suspeito de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido em Mato Grosso do Sul no município de Rio Bonito do Iguaçu, no Sudoeste do Paraná, foi preso no último sábado (2) em Rondonópolis (MT). A ação foi resultado de uma operação conjunta entre as Polícias Civis do Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

O crime aconteceu na madrugada de 2 de fevereiro de 2025, e teve como vítimas Noeli de Fátima da Silva, 41 anos, Mateus Fabrício da Paz, 31 anos, e Ivan Giordani. Conforme as investigações, os três eram amigos e foram perseguidos separadamente antes de serem executados brutalmente.

Durante a perseguição, Noeli chegou a acionar o número de emergência da Polícia Militar (190), enquanto estava em um Renault/Sandero junto com Mateus. Ambos foram mortos a tiros na PR-158, na localidade de Campo do Bugre, zona rural de Rio Bonito do Iguaçu. Os criminosos utilizaram uma caminhonete Toyota/Hilux para o crime.

Já Ivan Giordani foi rendido antes da perseguição e assassinado posteriormente. O corpo dele foi encontrado no Rio Xagu, também em Rio Bonito do Iguaçu.

A investigação, coordenada pela delegacia de Laranjeiras do Sul, identificou dois suspeitos. Um deles se apresentou espontaneamente para interrogatório. O segundo, apontado como executor dos homicídios, estava foragido desde fevereiro e era monitorado pelas autoridades.

Com o apoio das polícias do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, o suspeito foi localizado e teve a prisão preventiva cumprida, conforme determinação da Justiça do Paraná. Após a detenção, ele foi encaminhado para os procedimentos legais e deve ser transferido ao Paraná em breve.

Fonte: cenariomt

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.