Grupo do Whatsapp Cuiabá
Cinema

Revelação Impactante em Eu Sou a Lenda no Minuto 22: A Cena Mais Devastadora antes do Esperado

2024 word2
CRM Com Automação Canal Mídia

Em meados de 2025, um público ansioso há quase duas décadas pela sequência de finalmente terá respostas sobre o que aconteceu com Robert Neville () e demais sobreviventes após o desfecho do longa original. Tantos anos depois do lançamento do projeto pela Warner Bros., é curioso como os fãs ainda descobrem easter-eggs e referências interessantes durante o projeto.

Na trama, um terrível incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente.

2024 word2
Warner Bros.

Eu Sou a Lenda 2: Will Smith finalmente confirma esse boato que existe há 10 anos

Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus. Ao fim de Eu Sou a Lenda, Neville se sacrifica para dar condição a dois outros sobreviventes escaparem.

Entre os trechos “descobertos” anos após a estreia está uma sequência aparentemente inofensiva, quando Neville invade um apartamento para pegar suprimentos e escapar dos constantes ataques. Quando vai mexer nos armários, a câmera foca em um recorte de jornal com avisos de saúde pública sobre o vírus Krippin. Em um deles é possível ver uma página que diz “Não saiam no escuro, pode haver cães infectados”.

Diretor de Eu Sou a Lenda se arrepende do final do filme de Will Smith: “Todos nós ficamos nervosos!”

O trecho que pode ser encontrado aos 22 minutos e 37 segundos do projeto tem relação direta com um dos momentos mais tristes do filme. A cadelinha Sam, fiel companheira do protagonista, o defende de um ataque próximo da primeira hora de filme. Depois do evento traumático, acaba infectada e é morta pelo próprio Robert antes de se transformar. Focando apenas no rosto desolado do personagem, a cena em que ele sacrificar o animal deixou muita gente traumatizada nos cinemas.


Eu Sou A Lenda




Em , que deve trazer de volta ao papel ao lado de , é possível que a cadelinha seja homenageada. Essa provocação só será respondida em meados de 2025, quando o filme provavelmente chegará às .

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.