Grupo do Whatsapp Cuiabá
Cinema

Leonardo DiCaprio escolhe Chris Rock como diretor do remake de um dos melhores filmes da última década

2024 word1
CRM Com Automação Canal Mídia

Em 2021, o Oscar atribuiu o prêmio de melhor filme estrangeiro a , de , no qual desempenha um papel incrível. O filme foi um sucesso mundial, quadruplicando nas bilheterias o que custou para ser realizado. Agora, três anos após a vitória no Oscar, e já consideram um remake.


Druk - Mais uma Rodada




Mais uma rodada, novamente

Quando subiu ao palco do Oscar para dizer que se superassem a barreira das legendas encontrariam histórias maravilhosas, Hollywood entendeu que tudo tinha que ser refeito. Na verdade, na época, falava-se em um spin-off televisivo do próprio , com e . O mesmo aconteceu com , a sensação estrangeira de 2016.

Agora, conforme confirmado pelo Deadline, Chris Rock assinou contrato para dirigir o remake de Druk – Mais uma Rodada para a produtora de Leonardo DiCaprio, Appian Way. O roteiro escrito até agora incluía , autor do roteiro de , mas ele será substituído por outro profissional, que trabalha em estreita colaboração com Rock.

No momento, DiCaprio só tem agendado o próximo filme de , que começará a ser filmado no início do ano, para que ele possa se dedicar ao remake de Druk assim que as filmagens terminarem.

2024 word1
Zentropa Entertainments

A questão é: alguém está realmente pedindo esse remake quando a versão original é tão recente? Descobriremos nesta nova demonstração de pouca originalidade de Hollywood.

*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.