Grupo do Whatsapp CuiabĂĄ
Cinema

Como Apocalipse de Gelo vai honrar a franquia Ghostbusters: saiba mais

2024 word1

Ă© o novo filme derivado da original, de , que se tornou febre nos anos 80. O longa-metragem dirigido por , que tambĂ©m escreveu o roteiro de seu antecessor de 2021, , terĂĄ o que qualquer fĂŁ da saga poderia pedir — embora essa tambĂ©m possa ser a fonte de suas preocupaçÔes.

Os atores de original, incluindo , , e , estĂŁo confirmados para retornar em Apocalipse de Gelo e essa Ă© uma notĂ­cia animadora, de fato.

No entanto, em casos de retornos tĂŁo icĂŽnicos como esses, apaixonados pela franquia costumam ter um agridoce de que tais apariçÔes sejam tratadas apenas como fanservice (participaçÔes especiais, porĂ©m rĂĄpidas e pouco revelantes na , com o Ășnico propĂłsito de cativar o fĂŁ pela nostalgia).

Felizmente, esse parece que nĂŁo serĂĄ o caso de Ghostbusters: Apocalipse de Gelo. Em entrevista Ă  revista SFX, Gil Kenan prometeu que os atores do filme original serĂŁo “personagens atuais mais desenvolvidos” ao invĂ©s de apenas participaçÔes especiais.

TĂ­nhamos o dever de tornar esses personagens lendĂĄrios parte integrante desta histĂłria.

“Chega um ponto em cada histĂłria em que a tarefa de sobrevivĂȘncia, de derrotar aquilo que vocĂȘ estĂĄ enfrentando, exigirĂĄ que vocĂȘ aja”, continuou o diretor. “Esse Ă© o momento que Ă© realmente emocionante para mim como fĂŁ dos Caça-Fantasmas: ver seu envolvimento na histĂłria se redefinir, crescer e se tornar mais plenamente concretizado de uma forma que corresponde Ă  promessa dos Caça-Fantasmas e Caça-Fantasmas 2 originais. HĂĄ uma linha direta sobre quem eles sĂŁo agora e como agem aqui em nossa nova histĂłria.”

Ghostbusters: Apocalipse de Gelo chega aos cinemas brasileiros em 11 de abril, com o elenco formado por , , , , e .


Ghostbusters: Apocalipse de Gelo




*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de åudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidåria que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.