Grupo do Whatsapp Cuiabá
Agronegócio

Syntec reafirma compromisso com saúde equina na ABRAVEQ 2024 em Campinas: Confira detalhes e novidades

2024 word3

A Syntec, uma empresa brasileira de produtos para saúde animal, apresentará novamente seu portfólio de medicamentos, suplementos e vacinas para equinos na XXIV Conferência Anual ABRAVEQ 2024. O evento, organizado pela Associação Brasileira de Veterinários de Equídeos, é um dos mais importantes no campo da Veterinária Equina e ocorrerá de 4 a 6 de julho no Complexo Royal Palm Hall, em (SP).

Renato Coser, gerente comercial de grandes animais da Syntec, destaca a importância da participação no evento. “Durante a conferência, teremos a oportunidade de apresentar nossos últimos lançamentos, como o Isoflurano e o Xilazin 10%, que reforçam nossa linha de produtos desenvolvidos para procedimentos anestésicos em animais, proporcionando mais segurança e eficácia”, afirma Coser.

Este ano, a conferência tem um significado especial para a Syntec, que celebra 20 anos de no mercado, contribuindo para a saúde e bem-estar dos animais. A ABRAVEQ também comemora um marco significativo, seus 35 anos de dedicação aos médicos-veterinários, à atividade equestre e ao bem-estar animal. “É uma honra fazer parte dessa . Esperamos estabelecer boas conexões com os principais formadores de opinião e referências do segmento, além de apresentar nossa linha de produtos e soluções”, acrescenta Coser.

Renato ressalta que o evento é uma oportunidade crucial para a Syntec reafirmar seu compromisso com a inovação, tecnologia e qualidade dos produtos desenvolvidos no Brasil ao longo de suas duas décadas de experiência. “O Isoflurano é um exemplo da inovação que trazemos ao mercado, sendo atualmente o único anestésico inalatório disponível no mercado veterinário”, explica.

Coser convida os congressistas a visitarem o estande da Syntec para trocas enriquecedoras de conhecimentos e informações sobre a saúde animal e como os produtos da Syntec contribuem para o bem-estar dos equinos. “Neste ano, o evento contará com uma sala exclusiva para odontologia, uma das novidades da edição. A sala levará o nome do produto Detomidin Syntec, um analgésico, sedativo e pré-anestésico injetável amplamente utilizado em procedimentos odontológicos em equinos devido à sua eficácia e segurança comprovadas”, finaliza.

A presença da Syntec na ABRAVEQ 2024 reafirma seu compromisso com a saúde animal e seu papel como líder no desenvolvimento de soluções inovadoras e sustentáveis para a Medicina Veterinária Equina.

Fonte: portaldoagronegocio

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.