Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (4), em Sorriso, por suspeita de participação no assassinato de Rone Gomes dos Santos, de 36 anos. A vítima foi encontrada morta com oito tiros no bairro Morada do Bosque.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais localizaram Rone caído na via pública com diversas manchas de sangue. Uma equipe de saúde confirmou o óbito no local, causado pelos disparos.
Durante o atendimento da ocorrência, os militares abordaram um homem em atitude suspeita nas proximidades. Ele relatou que havia levado Rone até o local do crime após trocas de mensagens da vítima com outras pessoas. Ainda segundo ele, Rone estaria envolvido com o tráfico de drogas.
O jovem afirmou que ambos foram abordados por outros suspeitos no local, entre eles um homem identificado como tio da vítima, apontado por ele como o autor dos disparos. Após o crime, o suspeito fugiu sem prestar socorro, mas retornou cerca de 15 minutos depois, quando foi detido pela polícia.
O depoimento do jovem continha versões contraditórias, o que levantou ainda mais suspeitas. Ele foi conduzido à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.
A população pode colaborar com informações à Polícia Militar pelo telefone 190 ou pelo número 0800.065.3939, sem a necessidade de identificação.
Mais notícias da região podem ser conferidas acessando o link Mato Grosso.
Fonte: cenariomt