Dois suspeitos, conhecidos como Matheuzinho, de 22 anos, e Panda, foram presos nesta sexta-feira (04) acusados de participação em um duplo homicídio ocorrido no dia 26 no bairro Pirineu, em Várzea Grande. Eles teriam se passado por policiais para invadir o condomínio e executar duas pessoas. Matheuzinho dirigia o Toyota Etios branco usado na fuga.
Ambos possuem histórico criminal ligado ao crime organizado. Durante a ação policial, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 7,65 mm. Outras duas pessoas também foram presas, mas não tiveram os nomes divulgados para preservar as investigações, embora apareçam em imagens de segurança analisadas pelas equipes.
Segundo autoridades, a prisão é resultado de um trabalho integrado de enfrentamento ao crime organizado, ação alinhada com diretrizes do governo estadual. A investigação contou com imagens de câmeras do condomínio para identificar os envolvidos. Mais informações sobre Mato Grosso podem ser acompanhadas em nosso portal.
Fonte: cenariomt