A ADAMA se destaca no Show Rural Coopavel 2025, que ocorre de 10 a 14 de fevereiro em Cascavel (PR), com uma ação inovadora: a empresa leva um caminhão personalizado, o “Truck de Formulação”, para proporcionar aos visitantes uma experiência prática focada nas tecnologias de formulação de fungicidas de seu portfólio. “Nosso objetivo é apresentar aos produtores ferramentas eficazes e de alta tecnologia, que fazem a diferença no manejo da soja”, explica Thiago Crude, gerente de Comunicação de Marketing da ADAMA.
O Truck, instalado no estande da ADAMA, reflete a estratégia de inovação da empresa, que visa aprimorar o controle e a produtividade agrícola por meio de formulações avançadas. Produtos prontos para uso e de fácil preparo, como a tecnologia exclusiva T.O.V. – Tecnologia de Formulação, Operação Simplificada e Valor ao Produtor –, estarão em destaque. Essa tecnologia proporciona maior aderência dos ativos às folhas da soja, destacando-se pela facilidade na aplicação e pela alta eficácia no controle das principais doenças da cultura.
“Ao visitar nosso Truck ‘Fungicidas que Resolvem’, o produtor compreenderá o significado de nossa campanha ‘Tecnologia é o que separa o ‘serve’ do ‘resolve’’, além de conhecer as tecnologias por trás das formulações que garantem alto desempenho no manejo da soja”, ressalta Crude. “Fungicidas como Armero®, Almada® e Blindado® T.O.V. contêm essa formulação inovadora, com diferentes ingredientes ativos, oferecendo sustentabilidade desde sua produção”, completa.
A ADAMA desenvolveu um portfólio de fungicidas, como Armero® (lançado em 2022) e Almada® (lançado em 2023), ambos com a tecnologia T.O.V. de formulação. Esses produtos proporcionam um programa completo de manejo, com benefícios em termos de tecnologia, facilidade e rentabilidade. Além disso, o fungicida Across® fecha o ciclo da cultura, oferecendo uma solução completa para o controle de doenças. “Estamos apresentando um programa de manejo campeão, amplamente reconhecido pelas principais consultorias e instituições de pesquisa, pelos excelentes resultados em controle e produtividade”, finaliza Crude.
Fonte: portaldoagronegocio