Sophia @princesinhamt
Agronegócio

Ibrafe: O Agro está de luto, mas continuará muito forte com Feijão

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá
Ibrafe: O Agro está de luto, mas continuará muito forte com Feijão

O Agro passará por turbulências, mas tem no legislativo muita força, a bancada ruralista nunca foi tão grande para questões que tenham a ver com meio ambiente e com regularização fiduciária. Imediatamente, o dólar será favorável às exportações e desfavorável aos custos imediatos de dolarizados. Tudo que estava tramitando tenderá a ficar mais lento.

Os funcionários públicos vão ficar com receio de assumir responsabilidade frente à eminente mudança de governo. Durante a transição, não haverá tomada de decisões importantes, na o atual governo terminou ontem. Na sequência, o governo será “verde por fora”. Em última análise, eles defenderão mais do que nunca o orgânico, será complicado o registro de novas moléculas, modernização em defensivos, mas, se o Agro estiver unido, presente em Brasília fazendo com que as pautas andem e fazendo pressão poderá seguir crescendo. Para crescer vai precisar de Feijão, então bora.

Fonte: portaldoagronegocio

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.