Sophia @princesinhamt
Mundo

Corpos encontrados em iate de luxo naufragado na Itália: mergulhadores localizam vítimas

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Mergulhadores que participam das buscas pelo iate de luxo que naufragou na costa da Sicília, na Itália, encontraram dois corpos dentro da embarcação nesta quarta-feira, 21. As vítimas ainda não foram identificadas.

Uma das pessoas foi descrita como um homem com porte “grande e pesado”, conforme relatado pela agência de notícias Reuters.

Até o momento, seis pessoas continuam desaparecidas, incluindo o magnata britânico Mike Lynch e sua filha Hannah, de 18 anos.

Outros desaparecidos são o presidente do Morgan Stanley International, Jonathan Bloomer, a esposa dele, além do advogado de Lynch, Chris Morvillo e outra mulher.

As equipes de resgate continuam trabalhando para encontrar demais vítimas do naufrágio.

Equipes de resgates encontraram o iate Bayesian a uma profundidade de 49 metros. Construído em 2008 pela empresa italiana Perini Navi, o veículo marítimo tinha seis suítes e capacidade para acomodar até 12 hóspedes, além de uma tripulação de até dez pessoas.

Referência em decoração de embarcações de luxo, o veleiro chegou a receber prêmios de design na área. Antes chamado de Salute, quando navegava com bandeira da Holanda, o veículo tinha estilo minimalista projetado pelo designer francês Remi Tessier.

Um porta-voz do disse que autoridades britânicas estão em contato com autoridades locais e à disposição para dar suporte consular aos britânicos atingidos.

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.