Uma sogra inconformada tentou de todas as formas acabar com o casamento do filho. O escândalo ocorreu na Igreja Nuestra Señora del Rosario, em Ciudad Obregón, no México.
Durante a cerimônia, a sogra jogou tinta vermelha no vestido da noiva. Ainda a denunciou por tráfico de drogas e tentativa de roubo de passaporte.
Tudo começou quando a noiva, identificada apenas como Alexandra, entrou na igreja junto de seu pai para encontrar-se com o noivo. Neste momento, dois homens contratados pela sogra jogaram tinta vermelha no vestido dela. Inicialmente, o ato assustou os convidados. Eles acharam que havia sangue no vestido da noiva. Apesar de abalada, Alexandra trocou de roupa e seguiu com a cerimônia.
“A noiva disse que inicialmente sentiu como se fosse água, mas depois viu os rostos chocados de todos e suas amigas estavam tentando tranquilizá-la de que ela ainda estava linda”, contou um dos convidados ao jornal norte-americano New York Post. “No início, os convidados pensaram que a tinta vermelha poderia ser sangue.”
Os problemas com a sogra não começaram no dia do casamento
Quando o casal anunciou que subiria ao altar, a mãe do noivo simulou um ataque cardíaco. Ela também culpou o filho e a nora por seus problemas de saúde e exigiu o pagamento de suas despesas médicas.
Sem conseguir acabar com a união, a família decidiu boicotar o casamento. A sogra é suspeita de ter feito uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas contra o casal.
Polícia no casamento
Isso levou a polícia a invadir o casamento. Depois da cerimônia, quando os dois se preparavam para tirar fotos com os padrinhos, os agentes chegaram e todos os convidados presentes foram revistados, mas nada foi encontrado.
Com o casamento concluído, a lua de mel também virou alvo de interesse da sogra furiosa. Ela também teria tentado subornar a agência de turismo responsável pela viagem do casal.
Sem sucesso, ela teria tentado roubar o passaporte da mulher do filho para que os dois não pudessem embarcar. No entanto, os esforços foram em vão.
Felizes para sempre
Compartilhado por um dos convidados da cerimônia, a imagem acima mostra o casal com o papel que simboliza a união. Na foto, um texto se traduz para “o amor pode lidar com tudo”.
De acordo com o New York Post, a comunidade local se manifestou contra a atitude da família do noivo e prestou solidariedade ao casal.
Fonte: revistaoeste