A Ubyfol, multinacional brasileira especialista em nutrição vegetal, participa nos dias 8, 9 e 10 de agosto do Congresso ANDAV, que acontecerá no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Reconhecido como um dos maiores eventos da distribuição do agronegócio, a participação da Ubyfol será estratégica e diferenciada, proporcionando uma experiência única aos visitantes no seu estande.
Durante o evento, a Ubyfol apresentará seus principais produtos e soluções de nutrição vegetal, enfatizando a qualidade, eficácia e tecnologia exclusiva Polihexose, que otimiza o desenvolvimento das plantas, impulsionando a produtividade no campo e proporcionando resultados comprovados.
Com ações especiais em seu estande, a empresa pretende proporcionar um ambiente direcionado ao compartilhamento de conhecimentos científicos e apresentação das tecnologias desenvolvidas pela holding Ubyagro, levando temas relevantes e estratégicos para o agronegócio, focando na importância da nutrição vegetal eficiente e personalizada para o aumento da produtividade agrícola de forma sustentável.
“Estamos ansiosos para participar do Congresso ANDAV e demonstrar como nossas soluções podem impulsionar o sucesso dos agricultores e parceiros em suas atividades. Nossa tecnologia exclusiva, a Polihexose, é uma das grandes apostas que temos para mostrar como podemos melhorar a produtividade agrícola de forma sustentável”, destaca Carlos Landerdahl, diretor de Marketing e Vendas da Ubyfol.
Entre as principais culturas abordadas no evento estarão a cana-de-açúcar, soja e milho. A Ubyfol é líder no segmento de nutrição vegetal para cana-de-açúcar e tem soluções para atender o mercado desde o plantio até a maturação nutricional. Além disso, a empresa apoia os produtores de soja e milho em todas as fases do cultivo, oferecendo tecnologia própria e eficaz para maximizar a produtividade e rentabilidade.
Presente no Congresso Andav desde 2019, a Ubyfol busca estabelecer conexões sólidas com os profissionais do setor de distribuição de insumos agropecuários, agricultores, pesquisadores e demais parceiros do agronegócio, compartilhando conhecimentos, troca de experiências e fortalecendo parcerias para promover o crescimento conjunto e sustentável do agronegócio brasileiro.
Fonte: portaldoagronegocio