Sempre atenta ao que há de mais inovador em tecnologias voltadas à gestão de laticínios, a Magistech está constantemente desenvolvendo novas soluções que visam facilitar e automatizar a rotina do gestor e de todos os processos produtivos do laticínio.
A utilização de um sistema de gestão é essencial para crescimento de qualquer negócio. Com o setor lácteo não é diferente. Por isso, a Magistech preza pela qualidade do seu software, agregando sempre novas funcionalidades que transformam a rotina gerencial de seus clientes.
O objetivo é otimizar e automatizar os processos administrativos dos laticínios para que, com isso, os gestores possam expandir o negócio e aumentar suas vendas. Com o MagisTI, os laticínios têm todo suporte para diminuir falhas nos processos, integrar todos os setores em um único software, ter uma gestão mais estratégica, tomar decisões mais assertivas, aumentar os resultados e potencializar seus lucros. Além de poder contar com diversas soluções que integram todos os processos produtivos, desde a coleta de leite até a distribuição do seu produto final.
Nesta edição da Forlac, a empresa irá apresentar aos visitantes da feira o Magis BI – Business Intelligence, uma poderosa ferramenta de análise de dados e relatórios gerenciais que geram tomadas de decisões gerenciais mais assertivas e rápidas. Além do BI, teremos como novidades:
- Magis Produtor: aplicativo que facilita a troca de informações entre laticínios e o produtor de leite.
- Magis Vendas Web: plataforma online de vendas B2B
- Magis Coletor: dispositivo móvel, utilizando em conjunto com um aplicativo desenvolvido na Magistech, projetado para coletar dados de itens no processo de expedição e que suporta baixas temperaturas, podendo, por exemplo, ser utilizado em ambientes úmidos e frios.
Fonte: portaldoagronegocio