A 4ª temporada de Succession está sendo exibida semanalmente na HBO e no catálogo da HBO Max, uma das séries mais premiadas da atualidade com 13 vitórias no Grammy. No elenco repleto de estrelas, um dos atores ficou conhecido pelo público no clássico Curtindo a Vida Adoidado (1986): Alan Ruck, que interpretou o Cameron Frye no filme.
O ator Alan Ruck atualmente interpreta o filho mais velho de Logan Roy (Brian Cox), Connor Roy, em Succession, que está em exibição da sua quarta e última temporada. No clássico dos anos 80 comandado pelo diretor John Hughes, Alan Ruck interpretou o melhor amigo neurótico do protagonista Ferris Bueller, Cameron Frye, que foi seu primeiro papel de destaque nos cinemas – e até hoje seu trabalho mais reconhecido pelos fãs.
Em Succession, Logan Roy (Brian Cox) é o patriarca de uma das famílias mais poderosas da atualidade e dono de um império midiático conhecido como Waystar Royco. Ele sempre se dedicou mais aos negócios do que aos quatro filhos – Connor (Alan Ruck), Kendall (Jeremy Strong), Roman (Kieran Culkin) e Siobhan (Sarah Snook). Quando Logan tem uma piora em seu estado de saúde, seus descendentes iniciam uma disputa pelo controle das empresas. Mas a fome de poder se mostra bastante perigosa, colocando à prova a lealdade de cada um deles. o patriarca dos Roy havia prometido a vaga de CEO para o filho do meio, Kendall, mas desiste logo em seguida. Relutante em abrir mão do controle, mesmo ainda agravado pela doença Logan tenta se manter como presidente da empresa. Sentindo-se traído, Kendall trama uma forma de retirar o pai do controle, mas seus planos não saem como esperado, causando tensão entre seus irmãos e os membros do conselho.
Qual é a história de Curtindo a Vida Adoidado?
No último semestre do colégio, Ferris Bueller (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar aula e planeja um grande programa na cidade com sua namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Para realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor do colégio (Jeffrey Jones) e de sua irmã (Jennifer Grey).
Recentemente foi anunciado que Curtindo a Vida Adoidado vai receber um spin-off comandado pelos criadores da série de sucesso Cobra Kai, chamado Sam and Victor’s Day Off. No filme original, Sam e Victor são uma dupla de manobristas que decidem levar a Ferrari do pai de Cameron pra um rolê na cidade, sem saber do quanto ela é valiosa para o pai do menino. Essa história se passará no mesmo dia que os protagonistas matam aula.
Alan Ruck e Matthew Broderick não estão envolvidos nesta produção derivada, mas o próprio Ruck compartilhou anteriormente em entrevista à PeopleTV sua ideia para uma sequência de Curtindo a Vida Adoidado. “Sempre há pequenos rumores, e diferentes escritores vêm até [mim] em festas ou premiações e dizem: ‘Tive uma ótima ideia’, e então você nunca mais ouve nada sobre isso. Antigamente, John Hughes conversou brevemente com Matthew sobre talvez ter Ferris indo para a faculdade. Sempre pensei que eles deveriam esperar até que Matthew e eu estivéssemos na casa dos 70 anos. Cameron está em uma casa de repouso e Ferris vem e o resgata!”.
Succession está disponível no catálogo da HBO Max, enquanto Curtindo a Vida Adoidado está no Telecine e Paramount+.
Fonte: adorocinema