A Ubyfol — multinacional brasileira especialista em nutrição vegetal — participa do Coplacampo 2023, que será realizada de 27 de fevereiro a 02 de março, na Estação Coplacana, em Piracicaba (SP).
Durante o evento a companhia apresentará aos visitantes soluções voltadas para milho, soja, amendoim e cana, sendo a última uma das principais culturas da região. Por ser um evento focado em cooperados da Coplacana e produtores rurais, a Ubyfol disponibilizará em seu estande produtos, oportunidades e inovações com foco em produtividade, qualidade da safra e ativações. Haverá, por exemplo, uma dinâmica utilizando um simulador de deriva para demonstrar o uso do Disperse Ultra, adjuvante à base de água que garante o máximo aproveitamento de nutrientes e defensivos nas pulverizações agrícolas.
“Levando em conta o momento de maturação da cana-de-açúcar, achamos importante levar, além das nossas soluções, conhecimento técnico em nutrição foliar e como ela pode ter um importante papel na nutrição mineral de plantas durante essa fase se tornando uma aliada imprescindível para otimizar ganhos”, destaca Izabela Silva, especialista em Nutrição Vegetal da Ubyfol.
Reafirmando a sua atuação como empresa multicultura, com uma estrutura robusta presente em todo o território nacional, o público que visitar o estande também poderá conhecer melhor produtos como o Peso+, que garante melhor terminação, maior teor de sólidos solúveis, além de auxiliar no enchimento do grão.
Maturador de cara nova
A Ubyfol aproveita o Coplacampo para anunciar o relançamento do seu maturador nutricional, ALmax. O produto está de cara nova, mas com a mesma fórmula e eficácia já amplamente conhecida pelos produtores canavieiros.
O novo nome foi pensado para atualizar a comunicação e expressar melhor todas as características atribuídas ao maturador nutricional, que oferece praticidade na aplicação ao produtor e fazer com que o processo de maturação da cana seja bem-sucedido, contribuindo com o aumento do açúcar total recuperável (ATR) e, naturalmente, uma maior produção de açúcar e etanol.
Fonte: portaldoagronegocio