Um procurador da Assembleia Legislativafoi preso na madrugada deste sábado (10), em Cuiabá (MT), sob a acusação de ameaçar uma adolescente de 16 anos, que teria sido contratada para um programa sexual em um apartamento no bairro Araés.
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem se trancou no banheiro e gritou por socorro, acionando a Polícia Militar por volta de 00h30. No local, os policiais relataram que o homem não atendeu aos chamados, sendo necessário arrombar a porta do imóvel. Ele foi encontrado em um dos quartos, ao lado de um prato com resquícios de cocaína. A vítima foi localizada dentro do banheiro, abalada.
De acordo com o relato da adolescente, ela estava no local desde as 22h de sexta-feira (9), quando começou a sofrer ameaças de morte. Durante buscas no imóvel, a PM encontrou uma faca escondida dentro de um guarda-roupa. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
Histórico de reincidência em Mato Grosso
O caso chama atenção pela reincidência. Em agosto de 2023, o mesmo homem foi preso após manter outra jovem em cárcere privado. Já em 2017, ele também foi denunciado por ameaçar uma garota de programa de 22 anos.
A Assembleia Legislativa de Mato Grossoinformou que irá se posicionar sobre o caso por meio de nota ainda neste sábado.
Fonte: cenariomt