“As grandes inteligências merecem o topo”. Este é o tema da 52ª edição do Top de Marketing ADVB/PR 2024. Considerado o Oscar do setor de marketing e vendas, a premiação inclui categorias como Agro, Arquitetura e Construção, Comunicação, Indústria, Serviços, Social e Varejo. Neste ano, a novidade é o retorno da categoria Startups e PME.
No lançamento da edição deste ano do Top de Marketing, realizada em agosto, foi apresentada a campanha de divulgação, a dinâmica da premiação, prazos, além da apresentação de alguns cases vencedores nos eventos anteriores. O bate-papo com os vencedores foi comandado pela head de marketing da Vapza, Liza Rivatto Schefer, pelo diretor de estratégia, qualidade e marketing da Valmet, Pedro Paciornik, e pelo sócio-fundador da Kapazi, Jonathan Kapazi.
“Na era da tecnologia, queremos novamente enaltecer a importância das pessoas na construção de bons cases, pois não há inteligência artificial sem a inteligência humana por trás. Porém, precisamos reverenciar o quanto a inteligência artificial tem nos poupado tempo e potencializando a capacidade humana, e é por isso o mote da campanha de 2024”, ressalta a coordenadora do evento deste ano e vice-presidente da ADVB/PR, Andreia Caldani.
Sucesso no ano anterior, outra categoria que se junta ao Grand Prix – consagração dada ao case com maior pontuação entre todos os vencedores: o Prêmio Ideia Top, que será entregue para a empresa com a sacada mais criativa, dentre os cases finalistas. Além disso, algumas novidades dos últimos anos também permanecem na edição 2024: serão até cinco finalistas por categoria, em vez de três como era feito anteriormente. Esses finalistas poderão fazer um “pitch” de defesa do seu case para a banca avaliadora de forma presencial ou virtual, algumas semanas antes do evento de premiação.
“Existem muitas histórias de sucesso e muitos cases criativos e bem-sucedidos de empresas paranaenses que merecem ser contados. Buscamos estimular os profissionais a inscreverem suas histórias e, nesta edição, nossa meta é superar o número de inscritos de 2023, além de valorizar ainda mais as empresas paranaenses e reverberar seus feitos no mercado”, conta a presidente da ADVB/PR, Gislayne Muraro.
As inscrições para o Top de Marketing ADVB/PR 2024 podem ser realizadas até dia 28 de outubro pelo site do evento. Nele, também é possível encontrar valores por lote e o regulamento com todas as regras para esta edição. Os vencedores serão divulgados no dia 26 de novembro, em grande festa no UP Experience.
Fonte: gazzconecta