O segundo suspeito no roubo seguido de morte que vitimou Maiele Conceição Veras, de 27 anos, em Sorriso (a 397 km de Cuiabá), foi preso em flagrante nesta segunda-feira (22). A vítima estava com o companheiro quando foram abordados por dois criminosos que anunciaram o assalto.
Desde a noite de sábado (20), quando ocorreu o latrocínio, a equipe da Delegacia de Sorriso intensificou as investigações para identificar os autores do crime.
Após a primeira prisão realizada pela Polícia Militar, os policiais civis aprofundaram as diligências e conseguiram capturar o segundo suspeito em uma residência. Ao ser abordado, ele confessou participação no crime.
Ambos os presos foram conduzidos até a Delegacia de Sorriso, interrogados e autuados em flagrante, ficando à disposição da Justiça. As investigações continuam para localizar todos os envolvidos.
Na noite de sábado (20), o casal trafegava em seu veículo quando percebeu dois homens próximos ao contorno da via pública. Assim que o carro reduziu a velocidade, os suspeitos se aproximaram para anunciar o assalto. O condutor acelerou o veículo, mas um dos criminosos disparou contra o automóvel.
Maiele foi atingida e socorrida pelo marido até o hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
O caso mobilizou as autoridades de Mato Grosso e segue em investigação.
Fonte: cenariomt