MATO GROSSO VÁRZEA GRANDE

Preso suspeito de homicídio de cunhada após quatro dias foragido em Mato Grosso

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Na manhã deste domingo (14), Jorge Ferreira Pinto foi preso em um hotel em Várzea Grande após permanecer quatro dias foragido. Ele é acusado de matar a cunhada, Conceição Almeida Ferreira, de 45 anos, com um disparo na cabeça, na zona rural de Mato Grosso, no município de Nossa Senhora do Livramento.

A prisão ocorreu graças a uma denúncia anônima que indicou o paradeiro do suspeito, e ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Várzea Grande, onde permanece custodiado.

Em entrevista, Jorge apresentou sua versão dos fatos, alegando que agiu em legítima defesa. Segundo ele, a vítima teria ameaçado com uma foice durante uma discussão: “Eu pedi um balde de água para ela, e ela disse ‘pera, aí, vou pegar um balde de água para você’. E voltou com uma foice na mão. Quando eu vi aquela foice, eu corri e peguei a espingarda… quando virei de costas ela chegou e eu sai fora da foice. Falei para que ela não viesse, aí que ela veio, e eu estava com a espingarda na mão e disparei”, relatou o suspeito.

O crime aconteceu na última quarta-feira (10), e as autoridades seguem investigando as circunstâncias do ocorrido, analisando a versão apresentada pelo acusado.

Fonte: cenariomt

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.