Taylor Swift entende muito bem como funciona o mundo do entretenimento – e sabe faturar alto com ele. Críticas negativas? Haters? Ela lida bem com tudo isso. “Eu abraço o caos. A regra da indústria do entretenimento é: se é a semana de lançamento do meu álbum e você está falando meu nome ou o título do álbum, você está ajudando”,Taylor pontuou em entrevista a Zane Lowe na Apple Music.

(Foto: Divulgação)
Essa é justamente a semana de lançamento do 12º álbum de estúdio dela, “The Life of a Showgirl”. As críticas na imprensa foram mistas, mas o álbum já bateu três milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos. “Eu tenho muito respeito pela opinião subjetiva das pessoas por arte. Não sou a polícia da arte. Todos estão autorizados a se sentirem como quiserem. E, como entertainer, nosso objetivo é ser um espelho”, a cantora explica sua posição.
“Frequentemente um álbum é, de verdade, uma maneira selvagem de olhar para si mesmo, certo? O que você está passando em sua vida vai afetar a maneira que você se relaciona com a música que estou lançando no momento”, completa.

(Foto: X @taylornation)
“Tudo é parte disso”, diz Taylor Swift
Segundo Taylor, ela adora ver os fãs mudando a maneira com a qual se relacionam com seus álbuns ao longo dos anos. “Amo vê-los falando ‘Eu não me identificava com o reputation e agora, que passei por outras coisas na minha vida, esse é meu álbum favorito’. Ou ‘Eu era uma garota Fearless e agora estou obcecada por ‘evermore’. Estamos fazendo essas coisas para sempre. Eu tenho um olhar atento para o legado quando faço minhas músicas. Sei o que fiz. Sei que o adoro. E sei que, como o tema da showgirl, tudo é parte disso”, conclui.
Fonte: portalpopline