Grupo do Whatsapp Cuiabá
Política

‘Mauro Carvalho enfrenta desafios na formação da chapa de vereadores no PRD’

2024 word1
CRM Com Automação Canal Mídia

Conteúdo/ODOC – O presidente do Partido Republicano Democrático (PRD) em Mato Grosso, , reconheceu as dificuldades enfrentadas pela legenda para compor uma chapa de vereadores em Cuiabá.

“É comum que todo partido enfrente desafios na de sua chapa. Até o momento, não observei nenhum partido com uma chapa completa, composta por 28 candidatos já confirmados e oficializados. Acredito que até o prazo final, no dia 4, veremos muitas mudanças e trocas de partidos, à medida que cada candidato busca a melhor acomodação para seus interesses”, afirmou Carvalho.

O PRD foi criado em novembro do ano passado pela fusão do Patriota e do PTB, está tentando atrair vereadores que já possuem mandato e estão buscando a reeleição este ano.

O objetivo do partido é conquistar duas cadeiras na Câmara Municipal. Carvalho destacou que os nomes dos novos filiados serão mantidos em sigilo até o término da janela partidária. Nos bastidores, os vereadores Lilo Pinheiro (PDT) e Cezinha Nascimento (União) estão entre os cotados para integrar a chapa do PRD.

“Por uma questão estratégica, precisamos segurar esses nomes, pois há diversos partidos fora de nossa base que demonstram interesse nesses candidatos. No entanto, tenho confiança de que o PRD formará uma chapa vitoriosa em Cuiabá”, concluiu Carvalho.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.