Grupo do Whatsapp Cuiabá
Política

Lindbergh Farias adere à tendência do cabelo platinado e surpreende com novo visual ‘nevou’

2024 word3
CRM Com Automação Canal Mídia

O deputado federal compartilhou um vídeo nas redes sociais, no sábado 10, para exibir seu novo visual. O petista, que está no Recife (PE) para acompanhar o Carnaval, aderiu à trend do “nevou” e platinou o cabelo. Termo usado popularmente à prática de descolorir os fios.

O deputado foi desafiado pelo prefeito da capital pernambucana, João Campos (PSB-PE), e seu irmão, o deputado federal Pedro Campos (PSB-PE), que também aderiram à mudança e platinaram o cabelo. Ambos são filhos do - de Pernambuco Eduardo Campos, que faleceu em um acidente aéreo às vésperas das eleições de 2014.

Em um vídeo publicado no Twitter/X, Farias aparece ao lado de sua namorada, a presidente nacional do , Gleisi Hoffman (PR), explicando que entrou na tendência para “descontrair o visual” e fazer uma referência à valorização da cultura da periferia do Recife.

“Entrei na tendência do nevou, descolorindo o cabelo, que, além de descontrair o visual para os dias de festa, também faz uma bela e importante referência à valorização da cultura da periferia do Recife”, escreveu o parlamentar. “Uma festa linda, popular, inclusiva, que quebra preconceitos e fortalece a nossa gente.”

2024 word3
Bloco Galo da Madrugada reúne personalidades políticas | : :Twitter/ X/ @FerroRomero

Lindbergh Farias e Gleisi Hoffman estão no Recife para celebrar o Carnaval. No sábado 10, eles participaram do bloco “Galo da Madrugada”, um tradicional bloco carnavalesco que atrai multidões.

Neste ano, o desfile foi dedicado ao ‘ do Brega’, Reginaldo Rossi. A trajetória do cantor pernambucano, que faleceu em 2013, foi celebrada nas alegorias do bloco e na animação dos foliões.

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.