Grupo do Whatsapp Cuiabá
Política

Emanuel promete uma gestão municipal melhor e nega envolvimento em irregularidades na Saúde

2024 word2
CRM Com Automação Canal Mídia

2024 word2

Conteúdo/ODOC – O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), voltou a afirmar à imprensa que vai entregar para o seu sucessor uma ” do que recebeu em janeiro de 2017. Segundo Pinheiro, sua gestão também será colocada como a melhor gestão na saúde ública de Cuiabá.

Questionado sobre como deixará a prefeitura para seu antecessor, Pinheiro foi direto: “muito melhor do que aquela prefeitura que eu recebi em janeiro de 2017. A própria saúde, que é uma área que tentam me atacar, que batem, que até agora não se provou nada contra mim, porque eu sempre trabalhei em benefício da população, não conseguem porque não existe, não foi feito nada de errado”, declarou.

“Se erramos, se falhamos…foi pela tentativa de errar, não houve má fé, não houve dolo e eu nunca mandei ninguém fazer nada de errado. E assim mesmo avançamos e o que fizemos vai colocar a nossa gestão como a melhor gestão na área da saúde de Cuiabá”, disse Pinheiro.

“De cara…só a da básica, o que nós já entregamos e ainda vamos entregar já coloca Cuiabá num patamar muito diferente. Os postulantes a prefeito vão ter a sorte de não receber o caos que eu recebi no dia primeiro de janeiro de 2017”, argumentou o prefeito.

Conforme Emanuel Pinheiro, “hoje os problemas da saúde de Cuiabá estão nivelados por cima, numa transformação da saúde. Dá pra melhorar, dá, precisa melhorar, precisa, agora, principalmente, todos precisam fazer a sua parte. O município está fazendo a parte dele. A União está fazendo a parte dela…agora, o Estado precisa fazer a parte dele”.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.