Em , uma à saga de . A participação especial de dura apenas alguns segundos, mas pode levar a algo maior no próximo capítulo.
ATENÇÃO! O texto a seguir contém spoilers sobre o futuro de Duna.
Enquanto o destino de Paul () se desenrola na trama, vemos sua mãe, Lady Jessica (), conversar constantemente com sua filha Alia ainda no útero, e, embora a irmã de Paul não tenha exercido um grande papel na história, ela aparece brevemente em uma das visões do irmão – é nesse momento que .

Warner Bros.
, é possível que Anya se torne uma parte mais proeminente da franquia, e se Villeneuve continuar a seguir os livros, ele terá que substituir Paul como chefe da família Atreides e do próprio universo – lembrando que a contiuação do primeiro livro, Messias de Duna, conta com um salto no tempo que nos permitiria ver Anya em um papel forte.
A nova vilã do universo Duna
A trama de Messias mostra como a guerra de Paul causou a morte de bilhões de pessoas em todo o universo, deixando-o cego por uma conspiração. É nesse momento que começa a trama de Os Filhos de Duna, terceiro volume da saga, em que Alia é a principal protagonista… e vilã.
Quando Paul desaparece, Alia assume seu lugar como Imperatriz e cuida de seus filhos, Leto II e Ghanima, já que Chani () morre. Ela reina despótica e errática, em parte porque ela também está intoxicada pelos conspiradores para destruir Arrakeen por dentro.
Há momentos bizarros, como o fato de o fantasma do Barão Harkonnen () possuí-la, e muitas reviravoltas malucas na trama que Duna 3 pode explorar para Taylor-Joy.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema