Grupo do Whatsapp Cuiabá
Notícias

Vereador atropela e causa acidente fatal na MT-322: motociclista e jovem de 16 anos são as vítimas

2024 word3

Christinny dos Santos

Única News

O motociclista Jeferson França de Freitas, de 22 anos, e o garupa Karlos Henrique de Souza, de 16, morreram após serem atropelados por uma , na MT-322, em Novo Santo Antônio, nesse domingo (12). O condutor da era o vereador da cidade Paulo César de Almeida Ferreira, que fugiu do local.

De acordo com o registro de ocorrência, Jeferson e Karlos trafegavam pelo km 2 da rodovia, na saída para o município de Nova Dourada, quando foram atingidos pela caminhonete. Paulo Henrique, também conhecido como “Buiú”, abandonou o e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Jeferson, filho da também vereadora Claudia França, morreu ainda no local do acidente. Ele jogava futebol e estaria em negociação com o Goiás Esporte Clube.

Já Karlos foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Água Boa, mas morreu nessa segunda-feira (13).

A Prefeitura de Novo Santo Antônio decretou de dois dias. O decreto assinado pele prefeito da cidade, Adão Soares Nogueira, determinou que os serviços voltassem a funcionar em sua normalidade a partir das 13h desta terça-feira.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  –  GRUPO 2  –  GRUPO 3

Fonte: unicanews

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.