Christinny dos Santos
Única News
Paolla Reis, ex-chefe da Casa Civil do Governo Pedro Taques e atualmente candidata a vereadora por Cuiabá, se despediu, por meio de uma carta aberta, da filha Laisa Reis e da neta Ayla. A ex-adjunta perdeu as duas nesta quarta-feira (4).
Laísa tinha apenas 26 anos e aguardava o nascimento da filha Ayla. No entanto, a jovem sofreu complicações durante o parto, em Cuiabá, e as duas faleceram.
Ao se despedir da filha e também da neta, que mal teve a chance de conhecer o mundo, Paolla tentou expressar o impossível por meio das palavras, que se provaram poucas para externalizar seus sentimentos. “Sinto como se o meu coração estivesse partido em mil pedaços, e as palavras parecem pequenas demais para expressar o vazio que você e ela deixaram em nossas vidas”, escreveu a ex-adjunta.
“Você era luz, alegria e amor, e trouxe tanta esperança com a chegada da bebê que carregava. Sonhamos juntas com os primeiros passos, os sorrisos, os abraços. Mas, em um piscar de olhos, esses sonhos se desfizeram, e agora só nos restam as lembranças e a saudade”, completou Paolla, lamentando.
Seguindo o legado da filha, Paolla demonstra sua admiração à Laísa, afirmando que a partir de agora será tão forte quanto ela. “A dor é profunda, mas o amor que sinto por você e pela minha netinha Ayla é ainda maior. Esse amor é o que me dará forças para continuar, honrando a memória de vocês todos os dias”, expressou.
Paolla encerra a carta desejando que Laísa e Ayla estejam em paz.
“Que Deus as acolha em seus braços e que vocês estejam em paz. Aqui, sempre me lembrarei de vocês com todo o amor que uma mãe e avó pode sentir. Com todo o meu amor, sua mãe”, externou, por fim.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews