Grupo do Whatsapp Cuiab√°
Notícias

Emanuel vira meme ao trope√ßar nas palavras; ‘se erramos, foi tentando errar’

2024 word3
CRM Com Automação Canal Mídia

√Ä jornalistas, nesta quarta-feira (3), Emanuel Pinheiro (MDB) ao justificar alguns problemas que veem ocorrendo em sua administra√ß√£o mais, especificamente, na pasta da sa√ļde, alguns at√© apontados pelos advers√°rios como esc√Ęndalos ou falta de gest√£o, acabou trope√ßando sem querer nas pr√≥prias palavras.

Assim, o prefeito de ao tentar dizer que ‚Äėse errou foi tentando acertar, se confundiu com as palavras e acabou dizendo: ‚Äėse erramos, se falhamos foi tentando errar‚Äô.¬†Seu atropelo acabou rapidamente indo parar nas p√°ginas de memes no , caindo no gosto da galera da internet, sob o titulo: Confiss√£o.

O embaralhamento das palavras foram ditas quando Emanuel estava respondendo a questionamentos sobre como irá entregar a prefeitura para o próximo gestor e, em meio as garantias, que entregará melhor do que encontrou quando assumiu o comando do Palácio Alencastro, em 2017.

‚ÄúMuito melhor do que aquela prefeitura que eu recebi em primeiro de janeiro de 2017. Na pr√≥pria sa√ļde que √© uma √°rea que tentam me atacar, batem, ainda que n√£o tenham provado nada contra mim, pois n√£o conseguem provas porque n√£o existe nada de errado. At√© porque, se erramos foi na tentativa de errar, mas n√£o houve nada de errado e mesmo assim avan√ßamos. Eu acabei de citar aqui os motivos que vai colocar a nossa gest√£o entre uma das melhores gest√£o‚ÄĚ, disse o prefeito.

Veja vídeo 

  

Fonte: obomdanoticia

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.