Karine Campos
Única News
Parte da frota de ônibus de transporte coletivo que opera em Cuiabá ficaram paralisadas na manhã desta sexta-feira (6) por falta de abastecimento.
A empresa que fornece o combustível para as concessionárias afirmou que não conseguiram gerar as notas fiscais no sistema eletrônico da Secretaria de Fazenda (SEFAZ) e por isso, não puderam abastecer os veículos.
A entrega de combustível estava programada para as 3h e por conta do problema, acabaram sendo entregues somente às 5h, o que gerou uma grande movimentação nos pontos de ônibus por conta do atraso.
Em vídeos gravados por populares que aguardavam o meio de transporte logo pela manhã, é possível ver os pontos lotados enquanto as pessoas reclamam sem entender o que havia acontecido para que os ônibus atrasassem.
Apesar do ocorrido a Secretaria de Mobilidade de Cuiabá informou em nota, que os coletivos já estão sendo abastecidos e retomaram suas atividades nas linhas que atendem Osmar Cabral, Pedra 90, Tijucal.
Veja nota da Secretaria de Mobilidade de Cuiabá
Na madrugada de hoje, houve um problema pontual com os coletivos que atendem a região Sul da cidade. Devido a uma falha no sistema de emissão de nota fiscal da Sefaz, o distribuidor de combustível não conseguiu emitir a nota fiscal necessária para a liberação do combustível, o que impediu a entrega programada para as 3h da manhã.
Como consequência, o combustível foi entregue apenas às 5h, o que causou atrasos no abastecimento dos veículos e prejudicou o início das operações na região.
Informamos que os coletivos já estão sendo abastecidos e retomaram suas atividades nas linhas que atendem Osmar Cabral, Pedra 90, Tijucal.
Veja vídeo
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews