Grupo do Whatsapp Cuiabá
Música

Participe do Projeto Viva a Cena! Gravação de coletânea busca artistas e bandas de MT

2024 word2
CRM Com Automação Canal Mídia

O “Viva a Cena!” vai selecionar 12 artistas e/ou de Mato Grosso para participar da gravação do terceiro volume da coletânea. Em sua terceira edição, a iniciativa apoiada pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) visa valorizar a música autoral e, principalmente, o Rock n’Roll e estilos musicais que conversem com o gênero. 

Além de integrar a coletânea e ter suas canções distribuídas em formatos físico e digital, as bandas e artistas selecionadas participam de quatro apresentações em uma grande casa de shows de Cuiabá, que também serão transmitidas online. Inscrições abertas até 29 de fevereiro por (]*rel=”)noopener(“[^>]*>)AQUI.

Para participar, é necessário preencher os solicitados e disponibilizar link para ou áudio de uma música autoral em perfil público. Poderão se inscrever bandas e artistas de Rock de todas as cidades de Mato Grosso, exceto de Cuiabá.

Conforme o edital, os interessados já devem ter um prévio trabalho autoral no segmento de Rock e gêneros que se comunicam. Além disso, pelo menos uma música deve ter sido comprovadamente apresentada de forma pública até o dia 31 de janeiro de 2024, seja em shows, plataformas digitais, e outros.

Apenas pessoa física e maior de 18 anos pode se inscrever no projeto, representando a banda ou . Outro critério para os participantes é que não tenham participado das edições anteriores do projeto “Viva a Cena!”.

“O Viva a Cena! é um projeto muito para a cena da música mato-grossense e estamos muito felizes em vê-lo crescer e poder alcançar todo Mato Grosso. Esta terceira edição significa muito para , enquanto realizadores, mas principalmente para os artistas e bandas que apostam na música autoral”, destaca o produtor cultural, Daniel Scaravelli. 

A terceira edição do “Projeto Viva a Cena!” é uma realização da Associação Mato-grossense de Cultura (AMC), com patrocínio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT), via emenda parlamentar.

O edital completo pode ser acessado no (]*rel=”)noopener(“[^>]*>)Instagram do projeto ou diretamente pelo link (]*rel=”)noopener(“[^>]*>)AQUI

Fonte: primeirahora

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.