Uma mulher de 29 anos passou por momentos de medo na noite de segunda-feira (30 de dezembro) em Cuiabá após ser ameaçada de morte pelo companheiro, de 30 anos, com quem está em processo de separação. Segundo relatos, o homem xingou a vítima e disse que ela “amanheceria com a boca cheia de formiga”, intensificando o estado de pavor.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Ciosp para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima contou que o suspeito arrombou a porta dos fundos da casa, entrou no imóvel e retirou suas roupas do guarda-roupa, espalhando tudo pelo chão.
A mulher afirmou ainda que teme por sua integridade física, já que não seria a primeira vez que sofre agressões do companheiro. Por receio, nunca havia feito denúncias anteriores.
Os policiais conduziram a vítima e o suspeito ao Plantão de Violência Doméstica, onde o caso foi registrado oficialmente. O homem apresentava uma lesão no ombro esquerdo e alegou que o ferimento teria sido causado pela própria vítima. Não houve necessidade de uso de algemas.
O caso segue sob investigação das autoridades competentes, que buscam apurar as circunstâncias das ameaças e agressões. A vítima recebeu orientações sobre medidas protetivas e acompanhamento da Polícia Civil.
Fonte: informações da Polícia Militar de Cuiabá e registros do Plantão de Violência Doméstica.
adicione Dia de Ajudar às suas fontes preferenciais no Google Notícias
.
Fonte: cenariomt






