Combate ao Mosquito
Notícias

MPRJ toma decisão após influenciador acusar advogada Deolane Bezerra de crimes

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá
deolane bezerra mprj toma decisao influenciador fazer acusacao cr1m3s advogada

Via @terrabrasil | De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, um processo entre Deolane Bezerra e Rafael Murmura, seu desafeto público, passou por algumas mudanças. O caso, que na 21ª Vara Criminal da Capital da Comarco do Rio de Janeiro. Tudo começou em agosto de 2024 e é acompanhado por outro na esfera cível onde a influenciadora já teve sua vitória.

Deolane processou Rafael pelos crimes de calúnia e difamação. O conflito surgiu após Murmura acusar a influenciadora de praticar roubos, estelionato, organização criminosa, além de estar associada ao PCC e ao Comando Vermelho.

Em 3 de fevereiro, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) analisou a queixa apresentada pela advogada. Ao se pronunciar, o órgão indicou problemas no documento protocolado pela influenciadora.

Deolane providencia mudanças

Segundo o MP, Deolane errou ao não indicar a data dos ilícitos cometidos por Rafael. Além disso, os prints apresentados pela ex-Fazenda com as ofensas de Murmura não ficaram legíveis, o que poderia comprometer o andamento da ação. Fora isso, a procuração de Deolane também precisou de correções.

Deolane, por sua vez, logo, providenciou as mudanças apontadas pelo Ministério Público. Em 17 de fevereiro, a famosa indicou quando Rafael a atacou, com as datas específicas, esclarecendo o conteúdo das ofensas e apresentando um novo mandado.

Por Juliana Gardesani
Fonte: @terrabrasil

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.