LUCAS DO RIO VERDE

Motorista que morreu em capotamento na Linha 21 em Lucas do Rio Verde é identificado

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Mais uma tragédia foi registrada nas estradas de Lucas do Rio Verde na manhã desta segunda-feira (21). Um motorista identificado como Fabrizio Alves Moreira, de 44 anos, perdeu a vida após um grave acidente na Linha 21, nas proximidades da comunidade rural de Groslândia. Ele era funcionário de uma fazenda da região.

De acordo com informações preliminares, Fabrizio conduzia um Fiat Uno de cor cinza quando, por razões ainda sob investigação, perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e capotou diversas vezes, vindo a parar dentro de uma valeta às margens da rodovia. O impacto foi tão forte que a vítima morreu ainda no local do acidente.

Equipes de resgate e segurança foram acionadas nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (21), por populares que passaram pelo local e viram o carro já acidentado. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos e iniciar os trabalhos de apuração das causas e circunstâncias do acidente.

Este é o segundo acidente com morte registrado na MT-338, também conhecida como Estrada da Bahiana, em menos de 48 horas. No sábado (19), outro motorista faleceu após uma colisão envolvendo dois caminhões no mesmo trecho.

A sequência de fatalidades na região tem gerado apreensão entre moradores e autoridades locais, que alertam para os riscos constantes nessa rota rural. A Polícia Civil reforça o apelo para que motoristas redobrem a atenção, especialmente em trechos com histórico de acidentes.

A imprudência a velocidade e a falta de manutenção em alguns pontos da rodovia são fatores que vêm contribuindo para tragédias como essa. O caso segue sob investigação.

Fonte: cenariomt

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.