Uma jovem de 22 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na madrugada desta sexta-feira (9), ao sair de uma festa no Centro de Eventos da cidade de Juína, a 735 km ao noroeste de Cuiabá. O suspeito estava armado com uma faca, mas a vítima conseguiu escapar após pedir ajuda a testemunhas que passavam de moto pelo local.
Segundo informações apuradas, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h30 para atender a ocorrência. A jovem, bastante abalada, relatou que estava deixando a festa a pé quando foi abordada por um motociclista.
O homem afirmou que ela estava sendo seguida e ofereceu uma carona. Desconfiada, a jovem recusou a ajuda e continuou sozinha. Poucos minutos depois, foi surpreendida por um agressor armado com uma faca, que tentou arrastá-la para dentro de um prédio.
Durante a ação criminosa, um grupo de motociclistas passou pela rua. A vítima aproveitou o momento para gritar por socorro. Uma mulher que pilotava uma das motos parou, acolheu a jovem e a levou até um local seguro.
A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender o suspeito. Até o momento, não há informações sobre a identidade do agressor.
Fonte: cenariomt