Em , de (), acompanhamos o drama da família do problemático Kevin, interpretado por – conhecido por e na franquia . Ao lado de Miller, também podemos ver a vencedora do Oscar e como seus pais.
Precisamos Falar Sobre o Kevin: Esta é a história
Desde que nasceu, Kevin tem sido mais do que teimoso: quando pequeno, ele sempre reagiu defensiva e hostilmente aos gestos amorosos de sua mãe Eva (Swinton), enquanto agora, na adolescência – além de alguns acessos de raiva ocasionais -, o garoto está quase sempre completamente apático e desinteressado.

Oscilloscope
Já quando está com o pai Franklin (Reilly), o menino se comporta de maneira totalmente “normal” e, por isso, ele considera as preocupações da esposa um exagero. Mas Eva começa a entrar em pânico devido às tendências agressivas, , de Kevin – principalmente em relação à segurança de sua filha Celia ().
O filme de Lynne Ramsay é baseado no romance homônimo de Lionel Shriver. Em termos da intensidade da história contada, mostra um cenário brutal ao público, desenvolvendo uma força e um dinamismo tão convincentes que enganam o espectador para que se sinta seguro – apenas para em seguida, puxar o tapete debaixo de seus pés.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema