O influenciador digital, empresário e cozinheiro Robson Maldonado Malinoski, de 37 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (29), em um apartamento no bairro São Francisco de Assis, em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, também de 37 anos, conforme informações da Polícia Militar. Robson era natural de Lucas do Rio Verde (MT), mas residia em Santa Catarina há mais de 11 anos.
De acordo com o 12º Batalhão da Polícia Militar, câmeras de segurança flagraram o suspeito chegando ao apartamento portando uma faca. Até o momento, não há informações oficiais sobre o paradeiro do homem.
Robson foi localizado por volta das 14h30, já sem vida, com três perfurações no tórax, provocadas por arma branca. A identidade da vítima foi confirmada pela RM Assessoria & Marketing Empresarial, empresa da qual ele era sócio.
Com forte presença nas redes sociais, Robson acumulava mais de 100 mil seguidores, onde compartilhava conteúdos voltados à gastronomia, especialmente receitas, conquistando público em diversas regiões do país.
A Polícia Civil de Santa Catarina informou que esteve no local, realizou todos os procedimentos iniciais e instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime, a motivação e a eventual responsabilização penal do autor. As investigações seguem em andamento.
O velório de Robson Maldonado Malinoski ocorreu ontem, nesta terça-feira (30), a partir das 17h, no Crematório Athenas, em Camboriú.
adicione Dia de Ajudar às suas fontes preferenciais no Google Notícias
.
Fonte: cenariomt






