Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e lesão corporal na noite de sexta-feira (7), no bairro Ana Carla, em Sinop. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima de violência doméstica que também apontava intensa movimentação de usuários de entorpecentes no local.
Ao chegar à residência por volta das 22h50, a equipe da Polícia Militar encontrou o suspeito em frente à casa e a esposa com ferimentos visíveis, incluindo um corte na perna e arranhões pelo corpo. A mulher contou aos policiais que havia uma grande quantidade de maconha guardada na geladeira, o que levou os agentes a realizar uma busca no imóvel.
Durante a vistoria, foram encontrados dois tabletes e um pedaço de maconha, totalizando aproximadamente 1,825 quilos, além de uma balança de precisão, uma máquina de cartão e R$ 1.305 em dinheiro. Os policiais também apreenderam nove papelotes de cocaína com o suspeito, que tentou danificar um dos celulares durante a abordagem.
Segundo a PM, os itens recolhidos indicam que o local era utilizado para o comércio de drogas. Dois celulares foram apreendidos para análise, um deles parcialmente destruído pelo acusado. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e, posteriormente, acompanhou o suspeito até a 1ª Delegacia de Polícia.
Investigação segue na Polícia Civil
O homem, que já possuía antecedentes por tráfico de entorpecentes, foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deve apurar as circunstâncias da agressão e a origem dos entorpecentes apreendidos. De acordo com informações da PM, a ação integra o trabalho contínuo de combate ao tráfico em Mato Grosso.
Fonte: Polícia Militar de Mato Grosso
adicione Dia de Ajudar às suas fontes preferenciais no Google Notícias
.
Fonte: cenariomt






