Um homem foi preso na noite de sábado (10) acusado de agredir e ameaçar de morte sua ex-companheira em um restaurante localizado às margens da rodovia BR-163, em Várzea Grande. A Polícia Militar foi acionada para intervir em uma ocorrência de violência doméstica após uma discussão motivada por roupas sujas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 32 anos, relatou que o desentendimento começou quando o agressor passou a reclamar da quantidade de roupas para lavar. Durante a briga, o homem utilizou um fio de extensão para desferir golpes contra a mulher e deu um soco em seu olho esquerdo.
Além das agressões físicas, a vítima afirmou ter sido alvo de ofensas e ameaças graves. O suspeito teria dito que iria “cortar o pescoço” da mulher, além de acusá-la de traição. A vítima explicou aos policiais que o acúmulo das tarefas domésticas ocorria devido à sua carga excessiva de trabalho no estabelecimento.
O homem foi detido no local pelos militares e encaminhado à delegacia de polícia. Ele deve responder por lesão corporal e ameaça, no âmbito da Lei Maria da Penha. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
adicione Dia de Ajudar às suas fontes preferenciais no Google Notícias
.
Fonte: cenariomt






