Um homem de 38 anos foi detido pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (04), no centro de Mato Grosso, após causar um tumulto ao procurar por um desafeto em seu local de trabalho, em Nova Mutum.
De acordo com a vítima, de 41 anos, o suspeito chegou ao estabelecimento exigindo insistentemente uma conversa. O homem já havia registrado um boletim de ocorrência anterior contra o autor por ameaça.
A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar no local, encontrou o suspeito, que admitiu que estava ali para resolver uma questão pessoal com a vítima. Ele relatou ter recebido uma intimação judicial no dia anterior e que discordava do conteúdo do documento.
Mesmo após ser orientado a se retirar, o homem recusou-se a sair, elevou o tom de voz e passou a agir de forma exaltada. Após nova advertência, ele correu para o saguão do prédio, causando tumulto e constrangimento entre os presentes.
Diante da resistência ativa, os policiais utilizaram força moderada para imobilizar e algemar o suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Fonte: cenariomt