A Guarda Civil Municipal de Lucas do Rio Verde (GCM) registrou 14 atendimentos durante o plantão, ontem terça-feira (11), conforme relatório assinado pelo comandante de turno, J. Lima, acompanhado pelos guardas Freitas e Amaral. As ocorrências envolveram situações de trânsito, perturbação do sossego, apoio a órgãos públicos e patrulhamento preventivo em diferentes regiões do município.
Entre os registros, dois acidentes de trânsito chamaram a atenção. Um deles ocorreu na Avenida Mato Grosso, região central, e outro na Avenida Felipe Barea Ventura, no Bairro Industrial. Em ambos os casos, a guarnição realizou o atendimento no local e coletou as informações para a confecção dos boletins de ocorrência.
A equipe também atendeu duas denúncias de som alto, nas Avenidas Mato Grosso e dos Angicos, mas não constatou irregularidades no momento da fiscalização. Outras situações incluíram denúncias de indivíduos importunando transeuntes, casos de vias de fato entre andarilhos e o acionamento do botão do pânico no Bairro Parque dos Buritis.
A GCM prestou ainda apoio à Secretaria de Assistência Social durante abordagem a cidadãos em situação de rua e realizou rondas escolares em unidades de ensino como as escolas Vinícius de Moraes, Dom Bosco, Cecconello e CEIs Anjo Gabriel, Balão Mágico e Girassol.
Durante a Operação Saturação IV, equipes reforçaram o patrulhamento preventivo nos bairros Centro, Pioneiro, Menino Deus, Dalmaso, Bandeirantes e Parque das Emas, com o objetivo de inibir práticas ilícitas e garantir a segurança da população.
Ao todo, foram confeccionados 10 autos de notificação durante o turno.
adicione Dia de Ajudar às suas fontes preferenciais no Google Notícias
.
Fonte: cenariomt






