Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (15), em Várzea Grande, sob a acusação de furtar módulos eletrônicos de caminhões em um posto de combustíveis localizado às margens da Rodovia dos Imigrantes. Conforme as informações oficiais divulgadas pelo comando da Polícia Militar, dois equipamentos de alto valor comercial foram integralmente recuperados durante a ação tática.
O suspeito, apontado pelas forças de segurança como reincidente na prática desse tipo específico de crime na região metropolitana, foi flagrado por equipes da Força Tática do 2º Comando Regional no exato momento em que retirava o módulo eletrônico de um caminhão Volvo branco que estava estacionado no pátio do estabelecimento rodoviário.
Flagrante em pátio de posto e acompanhamento tático até residência
De acordo com o boletim de ocorrência, logo após conseguir desconectar o equipamento do veículo de carga, o homem escondeu o objeto no interior de uma bolsa térmica preta e deixou o local rapidamente a bordo de uma motocicleta Honda Titan vermelha. Os policiais militares, que já monitoravam a movimentação suspeita, realizaram o acompanhamento tático do trajeto do indivíduo até uma residência situada no bairro Colinas Verdejantes.
Fonte: cenariomt





