Matheus, de 7 anos, convive com inúmeras com sequelas neurológicas Zika. A mãe dele, Karla Bilmaia contraiu o vírus durante a gravidez. Por essa razão, Matheus não fala, não anda e depende de cuidados especiais para tudo, inclusive para se alimentar.
E, para garantir sua mobilidade e qualidade de vida, a família precisa comprar uma cadeira de rodas que custa em torno de R$ 25 mil. Com o objetivo de arrecadar esse valor, a família está realizando uma feijoada solidária.
Dedicada integralmente aos cuidados com o filho, Karla fica impedida de trabalhar. Ainda assim, na tentativa de melhorar as condições do menino, ela tem feito faxinas para complementar a renda da família.
Como toda criança, o menino cresce e surge a necessidade de uma cadeira compatível. Além disso, a condição dele requer exames constantes, acompanhamento médico e fisioterapias.
Todo dinheiro arrecadado com a venda da feijoada será totalmente investido no bem-estar da criança. Quem puder ajudar deve entrar em contato pelos números: 65 9 8441-3353 ou 65 9 8452-2054 e adquirir os ingressos.
Os participantes da ação, além de saborearem uma feijoada feito com o tradicional tempero cuiabano e muito amor, ainda vou ajudar a melhorar o dia a dia do pequeno Matheus.
Fonte: primeirapagina