A família de José de Sousa Lima, popularmente conhecido em Lucas do Rio Verde como Zezinho da Verdura, vive dias de angústia desde o desaparecimento do morador, ocorrido entre os dias 6 e 8 de janeiro. O apelo por informações foi feito pelo filho, o Naldo do Espetinho, durante entrevista ao portal CenarioMT e também divulgado nas redes sociais.
Segundo Naldo, o pai saiu de casa no dia 6 de janeiro, informando que iria trabalhar em uma chácara de um amigo, prática comum em sua rotina. No entanto, desta vez, José não informou o local exato nem o nome do conhecido, o que causou estranheza à família. Desde então, ele não foi mais visto.
As últimas informações recebidas apontam que José foi visto na Estrada do Morocó, aparentemente desorientado, caminhando sem rumo. Pessoas que o conhecem relataram que ele não parecia bem e demonstrava confusão. A família chegou a percorrer toda a região do Morocó, incluindo chácaras e comunidades próximas, mas nenhuma pista concreta foi encontrada.
No dia do desaparecimento, José saiu de casa com sua bicicleta vermelha, que possui uma cestinha na parte traseira, utilizada por ele para vender verduras pelas ruas da cidade. Morador da Rua Cruz Alta, esquina com a Rua Itaiangá, nas proximidades de uma creche, ele vive há quase 30 anos em Lucas do Rio Verde e é bastante conhecido, especialmente nos bairros Parque das Américas, Parque das Araras, Jardim Primavera e em pontos tradicionais da cidade.
A família já solicitou imagens de câmeras de segurança próximas à residência e também ao longo da Estrada do Morocó, além de buscar apoio junto à Polícia Civil, que analisa possíveis movimentações bancárias. Mesmo com todos os esforços, até o momento não há nenhuma informação confirmada sobre o paradeiro de José.
Emocionado, Naldo reforça o pedido: qualquer informação, por menor que seja, pode ajudar. “A gente só quer uma notícia. Seja boa ou ruim, precisamos encontrar o meu pai”, desabafa.
Quem tiver informações sobre José de Sousa Lima (Zezinho da Verdura) pode procurar diretamente a Polícia Civil (197), Polícia Militar (190), Guarda Civil Municipal (153) ou entrar em contato com a família (65) 9 9626-1608. A colaboração da comunidade é fundamental neste momento.
Ver essa foto no Instagram
adicione Dia de Ajudar às suas fontes preferenciais no Google Notícias
.
Fonte: cenariomt






