O médico e ex-prefeito de Confresa, Iron Marques Parreira, baleado dia 15 de julho dentro de seu consultório, recebeu alta nesta sexta-feira (22). A informação foi confirmada pela esposa da vítima.
Matéria em atualização
Prisões
No dia seguinte, uma quarta-feira (16 de julho), quatro pessoas foram presas durante a Operação Mors, deflagrada pela Delegacia de Confresa.
Os detidos são suspeitos de envolvimento direto no ataque, que ocorreu no final da tarde de terça-feira (15) e foi registrado por câmeras de segurança. O mandante do crime permanece foragido.
Segundo a Polícia Civil, os envolvidos são ligados a uma facção criminosa que atua na região. O crime é investigado como latrocínio frustrado, ou seja, tentativa de roubo seguida de tentativa de homicídio. As buscas continuam para localizar o autor intelectual do crime.
Relembre o caso
Uma câmera de segurança registrou o momento em que dois criminosos armados invadem uma clínica particular em Confresa, e atiram contra médico e ex-prefeito Iron Marques Parreira.
O caso aconteceu no final da tarde do dia 15 de julho de 2025.
Nas imagens, é possível ver quando os suspeitos entram armados pela recepção, rendem uma mulher e seguem rapidamente em direção ao consultório onde Iron estava.
Em seguida, eles saem correndo do local, logo após os disparos que feriram o ex-prefeito.
A clínica, onde o ataque aconteceu, é do próprio ex-prefeito. Após os disparos, Iron foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Confresa, onde permanece sob cuidados médicos.
Fonte: primeirapagina