Lifestyle

Menino de 3 anos arrasa em show de rock; surpreenda-se com seu talento!

2024 word1

Simplesmente demais. O garotinho Pedro Libanori, de 3 anos, deu um show, em Curitiba, no Paraná, durante a apresentação de uma banda, e roubou a cena cantando um clássico. O pequeno mostrou todo ritmo e estilo ao interpretar “Take On Me” da banda norueguesa A-ha. Claro que ele agora tem seguidores e muitos fãs, não é para menos.

Com energia e garra, o garotinho assumiu o palco e o microfone e soltou a voz. O pequeno usava uma camiseta com a inscrição Top Tape, distribuidora que fez sucesso nos anos de 1970 e 1978, com a divulgação de álbuns de jazz, funk, blues, bossa nova e forró. Um jovem com estilo bem clássico, né?

Pedro ganhou o coração de vários internautas, que têm se derretido por ele no que o pai compartilha nas redes sociais. “Que amor! Pura fofura. O Pedro tem bom gosto desde pequeno. Parabéns aos pais, um encanto de menino”, escreveu uma seguidora. E ele arrasa mesmo!

Ensaios

Na página do garotinho no Instagram, tem muitos vídeos de ele ensaiando na bateria e até no . Sim, Pedro Libanori é artista e se prepara para grandes saltos e um fofo!

E a paixão pelo rock veio do pai do Pedro, o Dener, que também é um super fã dos grandes clássicos. Aí não deu outra!

Nas redes sociais, a direção do bar onde foi o espetáculo compartilhou a cena e comemorou. “São momentos como esse que mostram que a música tem o poder de unir gerações e inspirar alegria e em todas as idades. Que Pedro continue cantando e dançando ao som do rock e espalhando sua contagiante energia por onde passa.”

Ganhou fãs

Nas redes sociais, as pessoas reagiram com entusiasmo e contaram outras histórias de crianças, também apaixonadas por rock.

“Meu filho é autista e ama o rock, escuta essa e canta, assim como outras também, mas a que ele mais ama é “Everybody wants to rule the world”, canta inteirinha e faz a dança dele”, disse uma mãe.

Outra mãe coruja relatou que o bebê de pouco mais de 1 ano também dá show de rock. “Por aqui tenho um garotinho de 1 ano e 3 meses que dorme ouvindo ACDC e Black Sabba, às vezes e quase sempre. Por aqui, o rock está vivíssimo.”

Tem também que conte que a filha já nasceu apaixonada por rock. “Minha filha ouve rock desde a barriga e por incrível q pareça ela ama Queen, quando toca no carro a gente canta e o povo fica abismado,  bom gosto vem de berço.”

Veja os vídeos do garotinho que por onde passa dá show de rock:

Fonte: sonoticiaboa

Sobre o autor

Avatar de Fábio Neves

Fábio Neves

Jornalista DRT 0003133/MT - O universo de cada um, se resume no tamanho do seu saber. Vamos ser a mudança que, queremos ver no Mundo