Grupo do Whatsapp Cuiabá
Lifestyle

Ex-BBB emociona-se com terapia gratuita para filho autista: emocionante notícia!

2024 word1
CRM Com Automação Canal Mídia

A ex-BBB Fernanda Bande se emocionou ao sair da casa e ver um vídeo de seu filho autista fazendo terapia psicomotricidade.

Mãe de Marcelo, Fernanda revelou durante o programa a dificuldade que tinha para oferecer um suporte adequado ao filho. E, enquanto ainda estava confinada, uma clínica do Rio de Janeiro soube do problema e ofereceu gratuitamente auxílio para o menino.

Quando deixou o jogo, e viu as imagens do filho na terapia, ela se emocionou muito. “Isso aqui é a onde? Ele tá maior? Ele está fazendo essa terapia? Ele tá gostando? Ai meu Deus, só de saber que tem alguém que sabe o que tá fazendo”, disse em lágrimas.

Tudo pelos filhos

Foram diversos no BBB onde Fernanda, que ganhou o apelido de Loba pelos , contou sobre os desafios de lidar com o filho.

Na casa, ela disse que seu maior objetivo quando se inscreveu no programa era dar uma vida melhor para os filhos Marcelo e Laura.

Mãe solo, a vida dela não era fácil. Além de ser confeiteira, ela divide o tempo de trabalho para dar atenção aos dois pequenos.

Agora que foi eliminada do programa, ela parece ter sua missão principal.

Tratamento gratuito

Nas redes, a equipe da ex-BBB compartilhou o vídeo da dela assistindo o filho fazendo a terapia psicomotricidade, que estuda a relação entre o corpo e a mente da criança. O método ajuda o pequeno a ter ritmo, entender tempo e espaço, equilíbrio e coordenação.

“Olha ele. Ai meu Deus… Ele tá enorme! Ele está montando as coisinhas”, disse Fernanda toda orgulhosa.

Na legenda do post, a equipe finalizou: “Como todos sabem, o maior objetivo da loba era proporcionar o melhor para os filhos e ela já está colhendo todos esses frutos”.

Leia mais notícia boa

Reencontro com Marcelo

Além disso, Fernanda também compartilhou um vídeo reencontrando o filho.

E ela não segurou a emoção. “Eu estava com muita saudade de você, a gente vai conseguir tudo”, disse ela. E o filho respondeu. “A gente vai conseguir comprar tudo?”, também muito emocionado.

Ele ainda disse que viu a mamãe vestida de princesa, em alusão a uma das provas do programa.

“O que eu sou sua?”, perguntou Fernanda. E Marcelo respondeu. “É a mamãe, voltei pra te salvar”, disse o menino.

Veja o momento que Fernanda descobre que o filho está fazendo terapia:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Fernanda Bande (@nandabande)

O reencontro entre os dois foi emocionante:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Fernanda Bande (@nandabande)

Fonte: sonoticiaboa

Sobre o autor

Avatar de Fábio Neves

Fábio Neves

Jornalista DRT 0003133/MT - O universo de cada um, se resume no tamanho do seu saber. Vamos ser a mudança que, queremos ver no Mundo